14/11/2014

Novidades na OVO


A OVO está cheia de novidades. A loja que já é conhecida pelo belo desenho e pela qualidade de seus móveis está ampliando sua linha e nós separamos 3 peças dessa nova leva para apresentar à vocês

Campo Concreto

O sofá Campo estofado já é um sucesso. Agora a série Campo Concreto trás o mesmo desenho produzido em concreto, ideal para áreas externas. Este produto é resultado de uma intensa pesquisa até chegarem a um fornecedor que trabalha com granilhas naturais que resultam em cores incríveis. Os módulos em diferentes tamanhos e formas possibilitam diversas composições. Ótima opção para jardins.
 
 


Bancos Cavalinho

Série inspirada nos bancos populares. Aliando o cobre à madeira as peças foram produzidas em edição limitada. A linha conta com 3 comprimentos e 3 alturas, resultando em 9 peças diferentes com múltiplas funções: podem ser bancos, aparadores, mesinhas, etc.

 

Mesa Carretel

De forma simples e leve, as mesas Carretel trazem tampo em madeira (fórmica, laca ou diversos tipos de madeira) e pé central com base em concreto. Disponíveis em 3 alturas diferentes.
Gostou? Quer saber mais? Entre em contato conosco.

Nenhum comentário: