09/05/2014

OBA! HOJE É SEXTA FEIRA


Concertos matinais na Sala São Paulo.

 
A Orquestra Experimental de Repertório (OER) se apresenta neste domingo, dia 11 de maio, às 11h, nos já tradicionais Concertos Matinais na Sala São Paulo.
Com mais de duas décadas de história, a OER é hoje um dos principais grupos de formação do Brasil. Com sede na Praça das Artes, a Orquestra criada em 1990 por Jamil Maluf ganhou este ano a direção de Carlos Moreno.
No programa do concerto deste domingo estão a “Orquestra para piano em Lá Menor , Op. 54”de Robert Schumann e “Sinfonia nº 1 em Dó Maior, Op.21” de Ludwig van Beethoven.
Que tal celebrar o dia das mães curtindo este programa?
A Sala São Paulo fica na Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elísios, São Paulo. Os ingressos são gratuitos, limitados à quatro por pessoa e podem ser retirados na semana anterior ao evento. Devido à grande procura recomendamos que verifique se há disponibilidade de ingressos. Maiores informações no site da OSESP http://www.osesp.art.br.

TEM QUE CONHECER: Scandinavia Designs


Quer um motivo para conhecer a Scandinavia Designs. Nós te damos três!

1 O QUE HÁ DE MELHOR NO DESING:  Com o slogan “Ícones dos mestres de ontem, novidades dos designers de hoje e talentos de amanhã” a Scandinavia reúne mais de 30 marcas da Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia com o melhor do design mundial em móveis, objetos e luminárias.
 
2 SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES: A Scandinavia acompanha todas as tendências do Design e da arquitetura. No salão do móvel de Milão 2014 que aconteceu em abril, várias marcar parceiras da Scandinavia estiveram presentes e chamaram atenção de profissionais e amantes do bom desenho para seus lançamentos.
Abaixo luminárias da Normann Coepnhagen, Sofá da BlaStation e poltrona da Carl Hansen.
 
3 INCRÍVEIS OPÇÕES DE PRESENTES: Os objetos e utilidades oferecidos pela Scandinavia Designs são ótimas alternativas para presentear com bom gosto. Vale a pena conferir. E ainda dá tempo de escolher um super presente para este dia das mães!
A Scandinavia Designs fica na Rua Pensilvânia, 287, Brooklin Novo. São Paulo.