04/07/2014

OBA! HOJE É SEXTA FEIRA!!!


Os Gêmeos em exposição gratuita em São Paulo
Os internacionalmente conhecidos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo, os Gêmeos, estão com uma nova e grandiosa exposição em São Paulo. “A ópera da lua”, inaugurada do último dia 29 no galpão da Galeria Fortes Vilaça, reúne cerca de 30 pinturas, 3 esculturas e uma vídeo instalação 3D. A maior parte das obras expostas é inédita.

Os irmãos que, entre outras façanhas, ilustraram o avião da seleção brasileira para esta copa, começaram a grafitar em 1986, aos 12 anos, pelos muros da cidade de São Paulo onde nasceram e ainda vivem. No currículo da dupla estão exposições realizadas em importantes museus mundo a fora como ICA em Boston, City Museum of Contemporary Art em Hiroshima, Museu coleção Bernardo Lisboa em Portugal, Museu Oscar Niemeyer em Curitiba.
A exposição fica em cartaz até o dia 16.08.
O Galpão Fortes Vilaça fica na Rua James Holland, 71, Barra Funda.

Design Brasileiro em condições especiais


A Clami está com uma ótima oportunidade para quem precisa renovar a casa mas pode esperar alguns dias: Promoção de designers brasileiros para encomenda!

São móveis criados por Eduardo Baroni, Rejane Carvalho Leite, Amélia Tarozzo e Latoog design. As peças sob encomenda podem ser produzidas em diferentes cores e padrões de madeira.
 
Quer saber mais? Entre em contato com a gente.